E a Gala começou com uma pequena surpresa:
"Beerfest", um filme que passou sob o radar dos críticos de cinema mais conceituados, ziguezagueou em contra mão por uma faixa de sentido único até esbarrar contra a parede do sucesso.
Este inesperado vencedor conta com as inebriantes prestações de jovens promissores como Ciel, Sapunaru, Ilusão, Leandro Grimi, e com o surpreendente regresso do veterano Serguei Yuran, no papel de Mad Max da Boavista. Com tanto talento em exibição, o espectador não se importará certamente de ver em duplicado.
Ébrio de felicidade, o grupo vencedor festejava no bar do teatro onde se realizou o certame - curiosamente já antes de saber que iria ser galardoado com o prestigiado Rui Óscar Para Melhor Comédia Etílica. Parece que o Ciel tinha roubado um Rui Óscar qualquer.
O veterano Yuran faltou à confraternização por alegadamente ter atropelado quatro pessoas e um cão a caminho do evento - estará possivelmente a caminho do Botswana.
Quem gostou de ver uma caneca vaga à mesa foi Alberto João, que fez o obséquio de abrilhantar a festa dos quatro campeões no desporto de levantar o copo.
Na ressaca da surpresa a abrir, iremos continuar a seguir os filmes premiados do ano de 2009.
Mantenham-se ligados a CDB,SAD.
2 comentários:
Proponho-vos falarem do Forlan de Matosinhos!
http://vitoriasc.pt/futebol_plantel_detalhe.php?id_atleta=372
O Rei do slalom inconsequente!
Enviar um comentário